Cidades de papel (paper towns) é um filme do John Green, o mesmo autor de A culpa é das estrelas.... Adoro o tipo de escrita dele, é bem voltada para o público adolescente. Confesso que não li nenhum dos seus livros e foi por preguiça, porque eu podia muito bem ter lido todos dele. Ele é um autor realista, sem finais felizes (pelo menos nessas duas narrativas que já viraram filme).
Sobre o filme .... Sua classificação indicativa é de 12 anos mas é só por causa de algumas linguagens impróprias para crianças, mas não tem nenhuma cena forte ou sexual. Dei bastante risada durante o mesmo e para quem é emotivo talvez chore no final, mas nesse quesito não tem nem comparação com a Culpa é das estrelas rsrsrsrsrs.
A história é sobre um menino (Nat Wolff, vamos combinar que não é o protagonista mais bonito de um filme, mas o personagem é muito fofo) que sempre foi apaixonado por sua vizinha (Cara Delevingne) e esse para ele foi o seu grande milagre, e em uma noite qualquer após 9 que eles não se falavam ela invadiu o quarto dele convidando-o para se divertir ... Depois dessa noite novas aventuras surgirão, e no meio de uma dessas temos a pequena participação do lindo protagonista do 1* filme do autor (quem será hem rsrsrsrsrsr). Além de ter um elenco muito bom...
O filme envolve mistério, amor, amizade, traição e muitas frases marcantes. Dá para tirar boas lições e aprendizados com o filme!!! Recomendo para todos...
Espero que tenham gostado da minha primeira resenha, qualquer sugestões ou dúvidas é só deixar nos comentários, responderei todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário