sábado, 5 de setembro de 2015

Tag: Espelho Meu

Hoje vim pra responder uma tag rapidinha mas acho que isso vai ajudar vocês a me conhecerem melhor !!!

Tag: Espelho Meu
 
1. Você gosta do seu nome ou mudaria?      
 Adoro meu nome (Amanda).

2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
Mais nova (tenho 15) .

3. Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
 Ruiva(sou loira escura).

4. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?
Verdes(são castanhos) .
 
5. Seu cabelo é natural ou tingido?
 Natural.
 
6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?
Gosto da minha altura.
 
7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?
 Mais encorpada.

8. Você é mais menininha ou mais desencanada?
Mais menininha.
 
9. Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?
 Shorts Jeans.

10. Vestido ou saia?
Vestido.
 
11. Macacão ou jardineira?
 Jardineira.
 
12. Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?
 Sapatilhas (amooo).
 
13. Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios?
 Maquiagem e cosméticos.
 
14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?
 Noite.
 
15. Qual celebridade você gostaria de ser?
Taylor Swift.
 
16. Se defina em 3 PALAVRAS:
 Determinada, perfeccionista e dedicada.
 
Espero que vocês tenham gostado da tag e adoraria se vocês respondessem nos comentários, peguei as perguntas Aqui. Bjs e até o próximo post !!!
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário