sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Resenha: peça 3 na pista



  Hoje venho para dar a minha opinião sobre a peça desses três homens... vamos começar com a parte mais importante : eles são ainda mais lindos pessoalmente, dois deles tem um olho muuito claro, mas o moreno ainde é o mais lindo !!! Os três ( Leandro D`Mello, Miguel Rômulo e Ronny Kriwat)  são atores da globo e estão rodando o Brasil com a peça deles ...

   A peça é a história de três amigos e nada de segredos ou vergonha entre eles, a peça trata de todos os assuntos da vida masculina, então os homens se identificarão e as meninas ficarão sabendo mais. Dei risada a peça inteeeeeira (e gritos também rsrsrsrs).  Ela aborda assuntos importantes com outro olhar, algo mais descontraído mas com uma intenção de ensinamento o que eu realmente gostei muito.

   Nesse fim de semana eles estão percorrendo o interior do estado de São Paulo !!! 


  Como eu disse, a peça é algo bem descontraído, o figurino é esse ( bermuda e camisa ).

Não achei a peça muito profissional ( cenário simples e esqueceram as falas algumas vezes ), mas isso é pequeno perto do tanto de risadas que eu dei !!! Não sei se ri mais do que eles falavam e faziam ou da reação das meninas e até minha ( confesso) durante a peça ...

Eles foram na escola divulgar até porque essa é a faixa etária da peça: adolescentes . Como somos estudantes, pagamos meia entrada R$ 25,00, quando vi o valor achei caro ( pelo menos para minha cidade), mas fui na peça e vale muuuuito apena !!! Até porque eles tiraram foto com todos que estavam na peça ...

A peça durou um pouco mais de uma hora. Depois eles ficaram  mais uma hora e meia pra tirar todas as fotos porque eles além da de corpo tiraram uma selfie com cada um :


 Minha opinião está dada e espero realmente que vocês tenham gostado porque eu gostei muuuito !!! bjs e até o próximo post... Ahh e boa peça pra vocês !!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário