terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Minha experiência no Nr ...

  O post de hoje, é muito especial pra mim porque vou compartilhar toda a minha viagem e minhas opiniões sobre o Nr Fun ...
  
  Foi a minha viagem de formatura, fiz com a minha escola e foi sensacional, eu realmente amei de mais essa experiência. Fiquei lá do dia 2 a 6 de dezembro e esses 5 dias  foram maravilhosos.
  A viagem foi longa, porque moro no interior de São Paulo e o Nr fica em Sapucaí Mirim (MG), fica perto de Campos do Jordão, é bem na divisa de SP e MG, em plena Serra da Mantiqueira.
 É uma experiência maravilhosa, cresci e aprendi de mais lá , estou muito mais confiante sobre mim mesma, de tudo que posso fazer... é uma viagem cara, com certeza !!! Mas realmente vale apena, cada centavo é bem gasto lá dentro !!!

 Ok, vamos começar com as dicas ...

1º- Veja sim a lista que o Nr oferece :

                                          

 mas não leve tudo o que mandam, vá atrás de vídeos e dicas na internet... vou deixar as minhas aqui pra vocês ...
- não usei nenhuma calça jeans ( mas se você quiser andar a cavalo, o uso de calça é obrigatório ) .
- não usei nenhum conjunto de moletom, só usei a calça e foi na última noite, na hora do Fogo de Conselho.
- meia eu usei 2 pares só.
- usei mais de 3 shorts
- a roupa e o tênis da trilha, minha mãe consegui salvar e não foi nada pro lixo !!!

 2º- Não vá achando que as festas noturnas serão a melhor balada que você já foi, porque está todo mundo cansado das atividades que fizemos ao longo do dia, que chega de noite ninguém tem animo para isso. E não leve roupas muito chiques ou perder tempo fazendo aquele olhão esfumado porque é tudo simples !!!

3º- Coma tudo que tiver vontade, porque a comida é MARAVILHOSA... eles tem 5 refeições diárias e todas elas são deliciosas ...

4º- Faça tudo que tiver vontade porque é tudo muito único e seguro.

5º- Faça amizades !!!

6º- Não se preocupe com menino(a), curta o Nr com seus amigos ...

7º- Se a previsão for chuva, não se desespere, porque a minha também era e não choveu tanto assim. E mesmo se chover eles tem sempre um plano B, mas se atividade for ao ar livre NÃO deixei de fazer por causa da chuva ... está na chuva é pra se molhar !!!   

8º- Não deixe de fazer coisas para ficar se arrumando para as festas porque realmente não vale apena.

9º- Aproveite a gincana, as atividades são muito legais, não fique no quarto fazendo nada, vai aproveitar !!!

10º- Tire muitas fotos... e se quiser aparecer nas fotos e no Dvd do Nr, seja ousado ...fique na frente do palco, vá em todas as atividades, porque no final você não vai se arrepender !!!

11º- As festas durante o dia, são maravilhosas( foram minhas atividades preferidas), o Zim Color e a Micareta. No Zim, vá com uma roupa que você possa perder, porque a minha foi para o lixo, e fica muito lindo meninas de coroa de flores ( eu mesma fiz a minha), só prendam ela com grampos porque pula bastante. Na Micareta, é tudo muito animado e MOLHADO kkkkkk .... o abadá de 2015 foi esse:


Qualquer dúvida ou curiosidade é só deixar nos comentários, responderei todos !!!



 

Um comentário:

  1. Gostei muito do relatório, mas tenho uma duvida: como é a divisão dos quartos e quantas pessoas ficam em cada quarto? E como é a divisão das equipes???

    ResponderExcluir