sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Dica de loja: Feira do Vestido de Festa

  Hoje venho com uma dica de loja que nada mais é que a maior loja de vestidos de festa de São Paulo. 
A loja fica na Rua Júlio Conceição, nº 98 (Travessa da Rua José Paulino), no Bom Retiro, em São Paulo - SP.
Lá comprei meu vestido de formatura ( azul royal todo rendado ), gostei muito do atendimento e da loja em si, por isso vim dividir essa dica com vocês !!!


  O site da loja é esse Aqui, lá você vê alguns modelos mas nada se compara a ir à loja. acho que foi a maior loja de roupas que já fui, são quatro "barracões" que dividem os vestidos por preço e modelo, tem a parte da promoção ( que particularmente não achei nada), a parte dos curtos e longuetes, dos a partir de R$ 350 e os a partir de R$ 1200. Então tem para todos os gostos e todos os bolsos.
   O esquema funciona assim : cada "loja, barracão " tem a sua fila de espera ( entre 5 a 15 minutinhos )que você da seu nome e fica sentado esperando pois os vestidos só podem ser vistos se você tiver com uma das funcionárias. A moça que me atendeu foi uma graça, ficamos quase 2 horas na loja dos R$ 350 e ela ficou conosco o tempo todo !!! Demorei um pouco pra achar porque tinha em mente um vestido verde água mas infelizmente não encontrei nenhum, portanto, me conformei e fui atrás de outros tons. Os vestido ficam separados por tons e tamanhos .

   Peguei alguns e fui pro provador, o que eu mais gostei ficou muito grande, veio até a costureira no meu provador pra ver o que dava pra fazer no vestido mas ia dar muito trabalho e aí a atendente foi até o salão buscar outros modelos pra  cliente chata aqui rsrsrsr, e quando ela chegou com o meu eu realmente me apaixonei !!! só que quando fui olha o preço... quase R$800, mas meus aos me deram de presente então tudo ok !!!
   A loja tem uma passarela toda espelhada maravilhosa, com cadeiras na frente para você levar a família e escolher o vestido com a opinião de todos !!!

   Depois de escolhido o seu vestido a atendente te leva até a fila do caixa e leva o seu vestido para revisão, pra ter certeza que não tem um rasgo ou algo do tipo. Quando ele volta e você pega e paga o vestido a moça do caixa pergunta e anota qual é o evento, onde é, que dia é e qual o modelo do seu vestido para que não tenha repetição, achei isso bem legal !!!
     Espero que você tenham gostado dessa dica, qualquer dúvida ou sugestão é só deixar nos comentários, bjs e até o próximo post !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário