sábado, 1 de agosto de 2015

Miami ou Orlando ???

  Hoje venho com o primeiro post de viajem... esse é um assunto que me interessa muito, o que eu particularmente mais gosto de pesquisar e conversar !!! Em 2013 fiz minha primeira viajem para o exterior, fui para Disney, um lugar incrivelmente mágico. Esse ano fui para Miami para comemorar meu aniversário de 15 anos e quero dividir essa e muitas outras experiências com vocês para ajudar e motivar quem precisar.
   Com certeza Orlando é uma cidade muito mais "infantil" do que Miami, em Orlando as principais atrações são os parques temáticos (Disney e Universal) mas não tem só isso por lá, tem principalmente outlets e malls, se seu foco forem as compras Orlando é mais barato e tem mais variedade de peças as lojas!!! Miami é uma ótima cidade para quem está a procura de um lugar superanimado para curtir um lua de mel. A Ocean Drive, rua que beira a praia lá, de noite fica toda iluminada e bem agitada, cheia de bares em toda a orla, é bem gostoso (o clima viu gente, sou menor de idade e não frequento bares então não sei indicar qual o melhor), para quem é fã de carros, rola solto um "desfile" nessa rua. Como diz minha mãe, essa rua é pra ver e ser visto.  E nela que se localiza a famosa casa do estilista Valentino...
A praia é maravilhosa, mar super calmo e a água é transparente !!!


Orlando:





Miami:



  Hoje trouxe só um apanhado geral das cidades, vou continuar com os posts de viajem mas vou intercala-los com outros temas para não ficar enjoativo, ao longo deles vou dando dicas de hotel, passeios, lojas, shoppings, restaurantes, passaporte, visto e etc ... 
    Qualquer dúvida ou sugestão é só deixar nos comentários que responderei todos... bjs e até o próximo post !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário